Afinal, se existem igualdade entre gêneros, ele precisar ser tão empoderado quanto uma dona-de-casa.

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/02/2023 09h02
Dona de casa ou doméstica é a pessoa que não exerce trabalho remunerado.
Esse homem irá morar só, ele não vai trabalhar?
26/02/2023 09h03
Não
Uma mulher que vive sozinha não é dona de casa.

A não ser que só passe o tempo em casa a fazer lides mas aí não tem rendimento.

Logo homem também não seria. Noção, temos que limpar a casa se vivemos sozinhos.

Não é pq um jovem universitário mora num quarto que passa a ser dono de casa pq não mora com os pais.
anônima
26/02/2023 09h03
Não, tem homens que moram sozinhos mas a namorada ou a própria mãe faz tudo para eles.
anônima
26/02/2023 11h54
A poison já disse.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 09h34
O certo era todo o mundo, qualquer que seja o sexo, ter autonomia para fazer as atividades domésticas, em vez de ter gente criada como a Jade Piton, que não sabia nem como segurar na vassoura.
anônimo
26/02/2023 09h06
Sim, eu mesmo sou dono de casa. Deixo até uma espingarda guardada caso algum ladrão tente assaltar.
anônimo
26/02/2023 09h32
Não exatamente, afinal ele está sozinho.