De pais controladores ou liberais?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/02/2023 09h02
De pais controladores. Se os pais forem liberais, os filhos acabam morando com eles a vida inteira. Conheço homens com 50 anos morando com os pais....
26/02/2023 09h05
Liberais, minha mãe me protegeu tanto que ontem fui fazer compras sozinha nem sabia de coisas básicas. Faz os filhos ficarem medrosos e mais ingênuos na vida adulta. Ser liberal também não é uma boa, já ouvir que deixar o filho sem regras atrapalha muito. Meio termo é o ideal.