Engraçado que foi ele que começou me perguntando se eu conhecia tal menina, né? Homem pode fzr joguinhos, mulher ñ né? Demonstrou ciúmes de mim. Quando eu avisei ele por cnvs que ia sair demonstrou ciúmes. Se eu converso com outro demonstra ciúmes.

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/02/2023 09h08
Termine tudo com esse cara, ele é extremamente ciumento e está se tornando possessivo por consequência disso. Há diversos caras que, lamentavelmente, tiram a vida da própria cônjuge por conta de ciúmes. Saia fora disso.
elas respondem
anônima
26/02/2023 09h09
Ele quer exclusividade, mas ele lhe propôs namoro? Do contrário, essa exigência dele não faz o mínimo sentido. E eu penso como o ArthurMorgan.
26/02/2023 09h14
Você é muito nova para já vivenciar esse tipo de coisa, bom sair fora logo.
anônima
26/02/2023 09h14
Ele não quer voce com outros para não passar dst para ele e para te ter a disposição dele na hora que ele quiser sexo de graça e facil....e se ele não quer te assumir, é porque tem outras.

Nem perca seu tampo achando que um dia ele vai te assumir, este ai te come e come varias outras.
anônima
26/02/2023 09h16
foge