por exemplo eu ñ posso sair de casa, a gente só vai se ver quando eu for pra escola. É um exemplo, tá? Ele por zap vai ficar falando coisas +18 pra mim? ou é só pessoalmente? tenho 15 ele 17. Me tirem essa dúvidas, esses meninos são safados?

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/02/2023 09h16
Sei lá, faz o que quiser. Menina chata da porra
anônimo
26/02/2023 09h17
Maldita hora que essa mina foi descobrir o Elaele pqp
anônimo
26/02/2023 09h24
História de vida:
- Infinitas pessoas avisam que não deve fazer isso.
- Engravida na adolescência. Acha que vai dar conta.
- Pai não assume. Justiça define pensão alimentícia de 100 reais.
- Coloca os avós para criar, destruindo dinâmica familiar.
- Considera que a vida foi injusta consigo, a despeito dos avisos que recebeu.
- Ninguém tem pena, pois todo o mundo avisou.
- Culpa o mundo por não terem pena de si. Tem pena de si mesma.
- Volta para cá anos depois, agora membro de algum grupo fanático achando culpados terceiros, em vez de assumir sua própria história.
26/02/2023 10h20
Vai se foder puta
anônimo
26/02/2023 10h05
Doidinha pra virar mãe solteira essa ai
26/02/2023 13h50
A gente gosta de safadeza
anônimo
26/02/2023 15h09
Vai dormir criança
elas respondem
anônima
26/02/2023 09h19
O que eu realmente penso é que com 15 anos você deveria era estar estudando e se preparando pra se tornar uma mulher independente. Não há mal algum em dar uns beijinhos de vez em quando, mas ficar quebrando a cabeça com relacionamento agora só vai atrasar a sua vida. Lembre-se de que pai e mãe não são para sempre, nossa juventude também não é e que mulher que depende de homem tem grandes chances de sofrer violência na mão deles. Então mantenha seu foco no que realmente é importante.
anônima
26/02/2023 13h44
Fica falando que o rapaz é ex traficante e ainda quer pedir conselhos... Vai estudar menina, larga de pensar em macho
26/02/2023 09h16
Sim, provavelmente.
anônima
26/02/2023 09h19
São safados.
anônima
26/02/2023 09h22
Talvez, mas ele querer não torna pra vc uma obrigação mandar, muito pelo contrário, é preferível q vc nunca mande nudes, tem casos até de ex-maridos q espalham nudes da mulher pós divórcio, portanto, não confie tão cegamente em ng.
Outra coisa, vc só tem 15 anos, suas primeiras experiências amorosas precisam ser algo leve, se vc acha q ele vai te colocar pressão para fazer coisas q não quer, é melhor nem começar esse namoro, vc tem q namorar uma pessoa em quem confie, aceite o pedido de namoro qd ele te passar essa confiança e deixe claro quais são os seus limites.
26/02/2023 10h08
Não tem como advinhar o que ele vai fazer, mas você já tem ideia do que seja.
Esquece essa história de namoro e vai cuidar dos seus estudos.
26/02/2023 14h53
Cansei de você, pqp
26/02/2023 15h35
Menina, na boa: Deixe pra lá esse negócio de namorar.
Você é muito novinha ainda e não está nem um pouco preparada pra essas coisas, suas perguntas mostram o quão criança você ainda é. Se seguir com essas ideias com toda a certeza do mundo vai acabar se precipitando e arrumando um bucho em plena adolescência!
Vá estudar, vá fazer um curso, vá aprender inglês. Ocupe essa mente, sossegue essa periquita e foque no que é realmente importante nessa sua fase de vida.