12.4K  09/05/2017 21h44
elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
09/05/2017 17h58
ah, depende. E com carinho/brincadeira ou pra ofender?

pq Acho dificil alguem querer ofender falando ''O capeta!'' kkkkkkk

pra mim só parece q se dão bem, tipo amizade de irmãos ou entre homens.
Sabe neh, q aquele brother nosso de mais tempo é o q a gente mais chinga kkkk ''Oh viado atende esse telefone'' quem nunca kkkkkkkk
Estou comparando com um casal q conheço q perguntei quanto tempo estão namorando o cara falou ''5 anos de dor e sofrimento com essa praga'' ai ela foi la e beliscou ele kkkkkkk é assim 24h esses dois um provocando o outro, mas parece q se dão bem. Então depende.
anônimo
09/05/2017 17h55
É normal sim, se vocês frequentam a mesma igreja.
anônimo
09/05/2017 17h55
Não.

Eu tinha um vizinho que chamava a mulher dele disso, e ela chamava ele de ladrão. Ele apanhava dela. Kkkkk
anônimo
09/05/2017 18h25
De brincadeira, acho normal, é só tiração de sarro. Agora se for de outro modo é uma grosseria das brabas. Como já disseram, depende do contexto.
anônimo
09/05/2017 18h18
Aqui na minha terra chamam de amor, linda, bebê... =S
anônimo
09/05/2017 18h26
kkkkkk, e quando é o contrário? Minha prima acaba com o marido dela, é de capeta, desgraçado, bate nele, fala que ele é um broxa e etc..
anônimo
09/05/2017 18h28
cada casal tem seu jeito carinhoso de chamar, normalmente os que se tratam desse jeito ao menos que conheço são os mais zueiros e amigos, isto é, os mais saudaveis.

é melhor um cara que grite "Chega aí minha desgraça do capeta" te tratando como uma princesa, do que um cara que te trata como uma desgraça do capeta e te chama de princesa.
E o segundo é o que mais vejo acontecer, a questão é que a maioria das mulheres prefere uma mentira bonita do que uma verdade não tão bonita.

Isso aí é com voces, só voce sabe como ele te trata, se te trata bem e etc, só voce sabe se ele te faz se sentir especial, entre outras qualidade ou não

Jogar aqui não é uma boa ideia
elas respondem
anônima
09/05/2017 18h00
Dependendo do lugar e da cultura,tlvz seja
anônima
09/05/2017 18h20
depende da forma que fala, do contexto, do ambiente.
09/05/2017 17h52
Não mesmo, casa para você ver a surra que você vai levar.
09/05/2017 18h21
Em qual contexto?
09/05/2017 18h32
Não é normal chamar a namorada e nem ninguém dessas palavras.
anônima
09/05/2017 21h44
Ele faz isso gritando comigo me chamando desses nomes