Fui fazer compras aqui na minha cidade e quando cheguei na cabine para pegar o ônibus( primeira vez que vim embora sozinha) perguntei ao vigilante se passava meu ônibus, daí o segurança público que estava com ele se intrometeu e disse: primeiro diz o que? boa? e eu sem jeito disse: tarde e o homem continuou falando, primeiro fala boa tarde e depois a informação, e apontou para cabine, fiquei tão sem jeito que até errei a roleta- estava cansada e geralmente falo bom dia, boa tarde, mas esqueci aí o sujeito vem querer me ensinar na frente de todo mundo, a mulher até olhou para mim. Depois fui embora e escutei o vigilante falando que não precisava daquilo e o segurança falou que tinha que fazer isso mesmo. Sou boazinha, não sei reagir quando alguém se mostra assim, se fosse um policial perguntando será que ele iria querer dá aula de etiqueta?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/02/2023 09h46
Eu teria feito o msm que vc, só respondido. Não é bom criar confusão por esse tipo de coisa. Acho que vc deveria deixar isso pra trás, ele provavelmente quis se aparecer ou achou que vc estava sendo arrogante. Respondendo a última pergunta: Não, e ainda seria ele quem daria bom tarde.
26/02/2023 10h05
Eu apenas ignoraria ele e continuaria ouvindo o vigilante. Gente MT cheio das graças tem que ser ignorado, agradeceria o vigilante e desejaria uma boa tarde pra ele sem nem olhar no bobão.

Policiais normalmente são MT educados sim mas acho que isso vai mais da pessoa, querendo aparecer.
26/02/2023 10h19
Ele foi babaca.
anônimo
26/02/2023 10h22
Eu já engoli muita ignorância das pessoas, então nessa situação o ideal seria ter só respondido, agradecido e ter saído do local, não se ache trouxa, o cara foi completamente errado e babaca não se trata um desconhecido dessa forma, mas o ideal foi você ter só respondido e pronto, criar uma confusão por conta de um "boa tarde", seria melhor? Então se sinta bem.
anônimo
26/02/2023 11h32
"que deselegante" da parte dele. Sinto muito.
elas respondem
anônima
26/02/2023 10h09
Eu acho que você está exagerando sim, mas também não sei com que tom de voz o segurança falou contigo. Mas acredito que eu teria dado uma risadinha, diria "boa tarde" e continuaria meu trajeto. Mesmo sendo chato e meio constrangedora a situação, não acho que seria algo sobre o qual eu ficaria pensando.
anônima
26/02/2023 11h30
Não sei.