Já perdeu muito tempo dando prioridade a coisas que depois percebeu que não te acrescentava nada? E como recuperar esse tempo com coisas realmente úteis?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/05/2015 20h35
"Nada do que a gente aprende é inútil, sempre aproveitamos alguma coisa."

Conhecimento é sempre bem vindo, mesmo que não lhe acrescente nada no momento.
Eu simplesmente altero as prioridades, mas não paro até que consiga meu objetivo.
anônimo
21/05/2015 22h38
Há coisas que não deve nem perder tempo para aprender .. pois o "aprendizado" é tão inútil quanto a experiência.
elas respondem
21/05/2015 18h31
Nada do que a gente aprende é inútil, sempre aproveitamos alguma coisa. Por exemplo, estudei em um colégio tecnico, quando eu tinha quinze anos tive que escolher uma profissão, passei três anos estudando algo que não me dava muito prazer, mas serviu pra eu decidir sobre qual profissão realmente queria seguir.
21/05/2015 22h42
Pra mim não existe aprendizado inútil.
31/03/2016 15h19
Eu já perdi muito tempo ....