Mesmo nós tentando esconder vocês percebem? Porque algumas de vocês ficam estimulando a nós chorarmos? Já fiquei com sono no colégio é quando fico com sono sai muitas lágrimas dos meus olhos, uma amiga me viu assim é colocou a mão na minha cabeça é falou " tudo bem pode chorar, quer desabafar comigo?" Kkkkkk não entendo porque algumas fazem esse tipo de coisa, no meu caso eu só estava com sono kkkk, não demonstro fraqueza.

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/02/2023 15h10
Eu já chego dando abraço e carinho pra animar
26/02/2023 13h32
Sim, é nítido
anônima
26/02/2023 13h33
Sim, percebemos
É que somos mais sentimentais. Então, se vemos alguém que gostamos sofrendo iremos querer ajudar
eles respondem
26/02/2023 15h05
Acho que algumas estimulam o choro porque sabem que esse papo machista de que homem não chora é besteira.
E algumas realmente gostam de ver mais sentimentalismo nos homens