A gente já saiu uma vez eu ela o primo e a amiga dela no primeiro encontro mas não rolou nada :( , ela me responde de boa até puxa assunto as vezes mas demora muito pra me responder, blz ela pode ser ocupado mas não ter um tempinho pra responder é foda ontem msm mandei uma mensagem 19h ela respondeu 1h da madrugada
Eu não quero cobrar nada até pq a gente não tem nada mas isso é foda, acho q vou desistir dela

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/02/2023 19h33
Olha, quem quer dá um jeito viu. Ela não está interessada em vc como vc está nela, acontece.
26/02/2023 14h38
Ela trabalha, você disse.
eles respondem
26/02/2023 13h51
Mete o pé ela só quer validação
26/02/2023 14h04
Você só saiu com ela uma vez? se eu estivesse na sua situação ainda tentaria ter mais um encontro, só que dessa vez apenas eu e ela e se não houver mais evolução, eu desistiria.
26/02/2023 19h39
Voce ta se preocupando muito com essas coisas, esta interessado de mais, uma hora isso pode sufocar ela. Vai fazer outras coisas e n fica pensando em mensagem dela... converse da mesma forma que ela. N to dizendo pra demorar pra responder, responda quando vc ver, se o assunto nao fluir nao continua com as mensagens
26/02/2023 19h35
Rlx esse cú cara
Arruma o que fazer