O fato de muitas mulheres não estarem querendo nada sério,seja por medo,exigência ou por preferência mesmo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/02/2023 14h03
KKKKKKKK fia mas é isso que os homens querem '-' Infelizmente tem muita querendo namorar e casar .o melhor cenário ever prós homens seria a abolição do namoro e casamento, mukher é melhor pra sexo casual
26/02/2023 14h03
Não, não fico com ninguém
26/02/2023 14h04
Já me afetou mais agora não ligo mais
26/02/2023 14h05
A mim não afeta não, o que não falta é mulher querendo namorar, mas eu não quero, quero só transar. (Eu deixo claro que só quero transar desde o início, não iludo ninguém).
26/02/2023 14h56
Não ligo,algumas escolhem ser assim,mas eu tenho plena consciencia de que não são a maioria,ainda há muitas mulheres que pensam diferente disso
26/02/2023 15h11
Creio que não, pois do outro lado, no caso os homens, vejo que também estão seguindo esse mesmo caminho, então dá empate.
anônimo
26/02/2023 15h14
Não.
elas respondem
anônima
26/02/2023 14h19
Sério que você acha que eles ficariam afetados com isso? Só a mulher não percebe que essa promiscuidade e empoderamento da sexualidade só beneficia os homens.
Eles adoram, quanto mais piranha existir mais sexo fácil terão.
Tipo esses funks que só falam putaria ,porque você acha que eles gostam? Pra ir num baile,.passar a linguiça nas idiotas que acham que estão abafando e no dia seguinte nem saber o nome delas.
Acredito que exista pessoas boas no mundo mas essa nova leva de jovem que está vindo por aí daqui alguns anos vão enxergar mulher só como uma privada mesmo e por culpa de vocês mesmas.
Se espertem, se liguem.
26/02/2023 15h17
A proporção de homens que querem algo sério é mínima, ou seja, nunca esteve tão favorável a eles.
Inocentes são as mulheres que se dão a qualquer um achando que estão por cima da carne seca.
Ninguém é obrigado a ter relacionamento sério, mas não precisa viver por aí como chuchu na cerca.
anônima
26/02/2023 14h10
Achei interessante você citar o quesito "medo" entre os motivos para muitas mulheres não quererem relacionamento sério hoje em dia. Isso acontece muito, claro que não é com todas, mas existem muitas mulheres cujas mães sofreram verdadeiras torturas por parte dos maridos, e muitas delas acabam vendo a figura masculina como violenta e têm receio de repetir a mesma história de suas mães.