Um menino que nem era Meu ex direto nesses tempo que ele não queria mais me ver por causa de uma descepçao. eu consegui voltar a pensar em mim, voltando ao meu bem estar de saúde.
fui olhar na redes dele trocou as fotos de perfil nas 3 redes sociais e capa colocou de futebol anda seguindo muita gente e me privou de ver a conta dele.
Ele está mostrando que o melhorei
Eu não sei se ele quer papo por que estou o evitando
Mais eu tô com medo e angustia algo esquisito

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/02/2023 14h12
Não consegui entender direito, vc escreve muito mal.
26/02/2023 14h11
Respondido com o Chat GPT

É natural sentir medo e angústia quando algo não está claro em um relacionamento. Se você não sabe ao certo o que o menino quer ou se ele está interessado em retomar o contato, talvez seja melhor aguardar um pouco antes de tomar uma decisão. É importante lembrar que você não precisa se sentir pressionada a retomar um relacionamento que não é saudável para você. Priorize sempre seu bem-estar emocional e físico. Se você sentir que precisa de mais clareza ou tiver dúvidas, pode ser útil conversar diretamente com ele e expressar seus sentimentos.
elas respondem
26/02/2023 14h11
Tu que não superou ele jkkkk