Tem que ter equilíbrio né moço kkk.
26/02/2023 15h07
Eu tento lhe dar comigo.
anônima
26/02/2023 15h10
Caindo fora isto sim.
anônima
26/02/2023 19h23
Eu fiquei meio neurótica de ciúme mas foi culpa dele. Eu era de boa, nunca tinha desconfiado dele nem nada, até descobrir que ele tinha instagram há mais de 1 ano (quando ele fez a gente já namorava) e lá ele ficava gadeando famosa gostosa, não mandava nada no direct só curtia, tudo tudo, qualquer coisa que elas postassem. Saber que ele estava comigo desejando outras foi tenso e me causou insegurança, desconfiança e muitas brigas. Ontem mesmo brigamos e estamos sem nos falar até agora. Agora desconfio de tudo e todos e tá difícil de terminar completamente e apagar ele de tudo por rolar dependência emocional de ambas as partes.
eles respondem
26/02/2023 15h05
Se afastando delas.
26/02/2023 15h08
É bem dificil,geralmente pessoas ciumentas são ignorantes e cabeça dura,mesmo voce dizendo e apontando evidencias claras de que apessoa é ciumenta e de que isso está afetando ela de forma negativa,ela nega tudo e se convence de que precisa ser assim
anônimo
26/02/2023 15h10
Dá uma bicuda. (No Roblox)