Ele disse pra minha mãe que terminamos porque era briga em cima de briga e que não tava dando certo, e que nem eu nem ele estava amadurecendo, sendo que tínhamos 3 anos, e até um dia desse ele disse que não queria desistir.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/02/2023 16h33
Sim, ele tem alzheimer.
26/02/2023 19h44
Com o tempo todo mundo esquece
27/02/2023 00h53
acertei
elas respondem
anônima
26/02/2023 16h40
Ele deve mais esquecer voce logo sim, você só brigava, cobrava ele e possivelmente humilhava e colocava ele para baixo. Agora ele vai arranjar alguem que valorize ele e aceite ele como ele é, coisa que você não fez. Então esquece dele e siga sua vida.
26/02/2023 19h41
Mulher eu entendo que vc esteja agoniada, é realmente desesperador perder alguém que a gente tanto ama, mas vc precisa se acalmar senão vai estragar mais ainda. Arruma alguma distração e dê um tempo a ele, pois pelo que pude entender não faz nem 5 dias que terminaram. Deixa o homem respirar um pouco, ele terminou justamente por conta das brigas e de vc ficar sempre em cima cobrando e mesmo tendo terminado vc continua fazendo as mesmas coisas, desse jeito ele vai acabar te bloqueando, ele está se sentindo sufocado. Ele não vai te esquecer da noite pro dia, 3 anos não são 3 dias então CALMA, tá bom?
Não adianta vcs voltarem e continuar brigando pelos mesmos motivos. Pare de só apontar os defeitos dele e tente achar onde está falhando também, pense no que pode fazer pra melhorar a relação de vcs. É muito ruim não entrar em contato com a pessoa, ficar sem falar e tal, mas vc precisa dar esse espaço pra ele pq quanto mais vc tentar se aproximar no momento mais ele vai se afastar. Esfrie sua cabeça e deixe ele esfriar a dele também e quando a poeira tiver baixado vc tenta uma nova reaproximação. Qualquer coisa se quiser conversar com alguém pode me chamar.