Vi um vídeo agora que o cara fala que se vc está interessado em alguém não pode falar , que gosta dela se n ela perde o interesse e corre de vc , esse pessoal tá indo de mal a pior mesmo

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/02/2023 16h49
A questão não é falar e sim demonstrar que está a fim através de atitudes.
anônima
26/02/2023 16h49
Esse pessoal tá foda mesmo tudo complexado incentivando outros a ser complexados e misóginos igual.
anônima
26/02/2023 16h52
Se você não fala, a pessoa também não vai saber.
Se o não você já tinha, vai continuar tendo, ninguém tem bola de cristal. E ninguém é obrigado a corresponder nossas expectativas, eu prefiro falar, do que ficar pensando como seria. Se der bom show, se não vida que segue.
26/02/2023 16h48
eu concordo
26/02/2023 16h48
Eu não falo porque tenho vergonha.
eles respondem
26/02/2023 16h58
Bom, relativamente ele está meio correto e meio errado. É interessante sim demonstrar o interesse a alguém, porém é errado você se jogar demais, desmontar emocionalmente e sentimentalmente por alguém. Então sim, de certo modo, é bom da uma segurada na demonstração dos sentimentos, mas não significa que não deva mostrar.
anônimo
26/02/2023 16h48
Falou alguma mentira? Eu nunca mais vou dizer pra nenhuma mulher que estou afim dela, digo por experiência própria.
anônimo
26/02/2023 16h51
Pra mim não importa, elas correm da mesma maneira.
26/02/2023 16h49
É a melhor coisa a se fazer
anônimo
26/02/2023 16h55
Faz sentido, você pode demonstrar o seu interesse curtindo fotos, insinuando, plantando dúvida na cabeça dela ou flertando em tom de brincadeira pra pessoa ficar na duvida se é sério ou não, mas chegar lá e dizer que ta a fim é muita roubada msm