Quem nunca? Mas hj aprendi a respeitar a religião alheia.
anônimo
26/02/2023 17h12
Sim
anônimo
26/02/2023 17h15
Sim, mas aprendi a ser forte.
26/02/2023 17h36
ele que tem mil motivos pra se revoltar comigo.
sou falho
anônimo
26/02/2023 17h16
não me revolto com ninguém
26/02/2023 21h23
Já chamei ele pra um X1 sincero, advininha quem arregou...
anônimo
26/02/2023 21h28
Revolta não, questionamentos sim.
26/02/2023 22h36
Não sou evangelico,não acredito muito que exista um deus assim dessa forma,e não culpo ninguem alem de mim mesmo pelas minhas escolhas de vida
27/02/2023 13h09
Quem nunca? Até Santa Teresa de Ávila disse um dia pra Jesus: "É por isso que o Senhor não tem amigos!" Rss... Apenas lembre-se de que bons amigos sempre tem momentos de desabafos!
Se não tiverem, que amizade é essa, né?
Dicas de Santa Teresa para oração:
https://cleofas.com.br/quer-aprender-a-rezar-com-teresa-davila/
elas respondem
26/02/2023 21h20
Somos inperfeitos
se revoltar contra Deus adianta de nada, seja realista e fale pra ele o pq da sua revolta, coloque pra fora o que vc sente
26/02/2023 17h38
Sim, mas já passou. Minha amiga teve câncer, perdeu um membro, minha tia teve câncer e faleceu, minha prima foi negligenciada em um hospital e faleceu de eclâmpsia prestes a dar à luz. Sim, fiquei revoltada com Deus, eu me questionava o porquê ele permitia que acontecesse o mal com as pessoas de bem e as pessoas do mal, em sua maioria, sempre sairem ilesas, achava injusto.
26/02/2023 17h15
não, tenho medo.
anônima
26/02/2023 17h38
obs
anônima
26/02/2023 21h25
Revolta acho que não, mas questionamentos sim
27/02/2023 13h17
Sim, durou segundos, entendi que é minha carne que me fez viver uma vida assim, eu caio e faço escolhas ruins e tem consequências. Ademais, já pensei ser ateu, só para não ser uma cristã morna e hipócrita, mas sei que Deus é lindo e não quero deixar o Senhor. Preciso é viver sua palavra.

Quando você está no caminho certo o diabo vem e aumenta a tentação e foi isso que ocorreu: comecei a fazer devocional, mas aí conheci um homem que me desestabilizou, inimigo sabe exatamente minha fraqueza e usou isso para eu cair, mas a caminhada com Deus é assim: vai cair, mas tem que se levantar e aprender com o erro. O que passa?
Tem que crescer na fé, assim o inimigo não terá armas contra ti.
27/02/2023 13h18
Quem nunca