Namoro de 3 anos e passamos por muitas coisas, ele usou drogas e tentei ajudar e teve varias recaidas, e dps parou, mas dps me traiu e perdoei. E Agora que estou em uma fase difícil estresse, pouca paciência, as vzs ate descontei nele, mas peço desculpas.. to fazendo terapia para melhorar, estou muito sobrecarregada e na nossa ultima conversa ele venho sabado e ficou no celular disse q era trabalho, ate esperei, mas depois fiquei inquieta e disse: É DESSE JEITO QUE VC VENHO ME VE? O QUE VC TA FAZENDO AQ? NÃO PARECE QUE VENHO ME VE. Não gritei com ele, foi em tom irônico. Ele simplesmente saiu, falou que nao queria mais namorar e que to tirando a paz dele. E me bloquiou das redes e whats e começou a add outras meninas no insta e curti foto, e ta 3 semanas sem vir me ve. Como pode uma pessoa fzr isso com outra? To com muito ódio, passei tanta coisa com ele e ele retibui dessa forma. Pensei ate entrar no cel da minha mae pra chingar ele, mas não vou, to muito abalada. Respeito a opinião dele sobre querer terminar, mas dessa forma? Ele ultrapassou a linha de respeito e lealdade que tinha por ele, pq ele não tinha por mim. 3 anos não é 3 dias, isso que ta machucado. Não sei se tomo alguma reação ou deixo pra la...

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/02/2023 18h08
Kkkkk Ri, pode ri, mas não desacredita não.
anônimo
26/02/2023 18h04
Termina.
anônimo
26/02/2023 19h10
nao li
elas respondem
anônima
26/02/2023 18h05
Segue a vida colega, vc é uma moça bonita. Dá para arrumar outro
anônima
26/02/2023 18h12
Ele nunca gostou de ti e voce foi uma completa trouxa durante todo este namoro. O fato de voce ter feito muita coisa por ele e passado por outras tantas, não significa de forma alguma que ele te deva algo, você que foi otaria se dando e se fudendo por completo por um cara que nunca gostou de você e tá cagando para os teus sentimentos.

Na realidade ele quer é mais se livrar de você, tanto que terminou o namoro e já está curtindo outras meninas. Acho que está na hora de voce parar de se humilhar e rastejar por um homem que não te quer, aliás, que quer é mais te ver bem longe e poder curtir as outras.
anônima
26/02/2023 18h25
Ele tá de saco cheio de você. Deixa ele ir.
26/02/2023 19h22
Li só o início existe digo, termina e vá viver sua vida.