Terminei o ensino médio, então já não faço muito contato social, mas normalmente as pessoas me conhecem dizem que sou bonito, e já fui cantado por uma quantidade considerável de garotas. Dizem que sou gato. Mas não faço ideia de como eu faço pra ficar pela primeira vez com alguém. Não quero nada sério, só ficar mesmo. E não é por problemas em chegar na pessoa e tal, até porque acho que nunca tive algo com alguém antes porque eu nunca quis. Hoje eu só não sei aonde encontrar garotas, que não sejam em festas noturnas, e como chegar sem parecer um assediador ou deixá-las desconfortáveis.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/02/2023 19h08
Vá a locais que os jovens se encontram, tipo parque, trocar figurinha de copa, clube, essas coisas. Esteja com um amigo pra se sentir seguro. Trocar olhares antes é um bom sinal pra perceber a receptividade. Se aproxime pra fazer amizade. Fale qualquer coisa, o importante é falar com a pessoa, ja estabeleceu o primeiro contato.Conhecer estilo “só quero fazer amigos” da mto certo. Perguntas pessoais demonstra interesse, e elogiar alguma característica dela tipo: acho lindo menina com cabelo cacheado” ou “acho lindo menina que usa tenis”, ela vai entender que faz seu tipo. Se nao rolar de primeira, vai ter o WhatsApp dela.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 18h34
Mulher é só uma buceta, nada além disso, chegue nelas e se levar fora que se foda, não são importantes
anônimo
26/02/2023 18h32
voce nao tem um grupinho de amigos nao? isso ficaria mais facil, beber e ir a essas festas noturnas tbm ajuda mto, mas se nao, tente chamar alguma mina que ja interagiu com vc, tente interagir com ela na rede social e dps chamar pra conversar, dai vai do seu desenrolo
anônimo
26/02/2023 18h34
Obs
anônimo
26/02/2023 18h42
Só chegar nelas, cara, em barzinhos, eventos, cinema, show... Falar suas reais intenções, que curtiu a garota e que quer conversar. Se ela recusar, tu parte para a próxima. Pegar mulher é relativamente fácil até para quem é feio. Basta ter cara de pau e não ser mongol.
anônimo
26/02/2023 19h25
Puteiro
26/02/2023 19h27
No seu caso é impossivel