Qual a opinião de vocês e como vocês lidariam com uma "amizade" que tem 27 anos, fica chateada com você por qualquer coisa idiota, se recusa a conversar com você sobre isso e prefere que você descubra sozinha a raiva dela e ao invés de conversar fica postando indireta no Twitter e no Instagram pra quem tá brava. Como eu dou um fecho bem dado nesta criança de quase 30 anos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/02/2023 18h32
Você tem a foto do luffy no perfil. Não te conheço mas já simpatizei com você.
anônimo
26/02/2023 18h37
Termina
elas respondem
26/02/2023 19h05
Não fala com ela nunca mais e pronto.

Eu tava com uma amizade assim, que ficava com raiva por qualquer besteira, até que me irritei, chamei ele de frescurento e não estou mais falando com ele, fim. Exclui o contato, instagram e cabo.
Que se phoda, não tenho mais saco para frescuras, falo na cara mesmo.
26/02/2023 19h21
Seja sincera e diga que o comportamento dela te desagrada. Não dá pra manter amizade com uma pessoa imatura desse jeito.