Vocês notaram diferenças entre os(as) homens/mulheres daqui e dos(as) homens/mulheres do país que vcs visitaram/moraram? (tipo, se tu é homem, por exemplo, como era a diferença que você notava nas mulheres de lá e nas mulheres daqui? ou se tu é mulher, quais eram as diferenças dos homens de lá e os daqui?)

Quais eram os comportamentos que vcs admiravam e que vcs desaprovavam nos(as) homens/mulheres de fora?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/02/2023 18h44
Nossa com certeza

Eu sei que teria muita burocracia mas não gosto de morar aonde eu moro nem aonde eu vivo

Minha meta de vida está sendo começar a minha outra vida em outra cidade e com uma pessoa que eu gosto
eles respondem
anônimo
26/02/2023 22h13
São todos iguais a você.