Segundo o artigo que é de 2020 um cientista renomado garante que ETS existem e que logo vai "revelar" ao mundo a existência deles.
Isso aqui não é "conspiracionista ", isso aqui foi um cientista que disse, aquele que diz que o homem foi na lua.
Fonte:
https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/ex-chefe-de-seguranca-espacial-de-israel-afirma-que-alienigenas-existem/

A propaganda já começou no começo desse ano, pra levar as pessoas a acreditaram nesse absurdo de que existe vida fora da realidade terrena.

Em 15 anos as pessoas vão estar acreditando que seres do além vem iluminar o mundo, mas nãaao, as civilizações antigas que eram ignorantes por acreditar em "deuses", e a história não se repete??

Estão preparados pro que vem por aí? ;)

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/03/2023 15h56
No futuro, quem negar a existência de ET será taxado de burro, negacionista, conspiracionista, louco, etc.

Vão preparar um show, colocar um ET falando o mais belo inglês em NY, dando entrevista e geral vai acreditar no showzinho
26/02/2023 18h48
Não sei. Só acredito se ele provar.
anônimo
01/03/2023 15h44
Charlatanismo existe desde que o mundo é mundo. Tanto quanto há padre pedófilo e pastor que usa a hierarquia religiosa para passar a mão em fiéis (ambas formas de corromper a fé que dizem seguir) há cientista corrupto. Gente ruim existe até do lado do Dalai Lama. E misturar verdade com mentira é a especialidade dos picaretas.

Se trouxer o ET aqui para eu ver, eu acredito. Enquanto for teoria, é o mesmo que esse maluco aqui:
01/03/2023 15h11
Eu acredito na mentira bem contata
Acredito tbm quando há provas
01/03/2023 15h25
Tem alguns detalhes da história que tem pontos cegos. Desde as civilizações mais antigas super inteligentes como os maias, os próprios egípcios e suas construções intrigantes, eram seres humanos super inteligentes que desenvolveram tecnologias e trouxeram conhecimento. Mas de onde ? Não havia na época de onde eles pudessem tirar senão de si mesmos, do próprio intelecto, era um conhecimento intrínseco. Me expliquem? Como seres humanos nascem tão inteligentes sem o favorecimento da genética de seus antepassados que pra ser direto, eram ignorantes.
anônimo
01/03/2023 15h36
Só doido acredita em et
01/03/2023 17h14
Não é assim que as coisas funcionam na ciência. Não é bagunçado igual a religião
anônimo
05/03/2023 22h25
Acho que você é meio doidinha.
08/04/2023 16h23
Acredito sim,não dessa forma absurda,concordo em parte com voce.
Porque o universo é grande demais,muito grande mesmo.Não é possivel ter vida só em um pedacinho microscopico de poeira cosmica como aqui na terra.
Só que eles não são como nos filmes.A possibilidade de outras formas de vida é muito variada tambem,não conseguimos imaginar
elas respondem
anônima
26/02/2023 18h47
Você precisa transar
anônima
08/04/2023 16h25
Não vou acreditar em nada.
anônima
01/03/2023 15h14
Se é ou não, pouco me importo. Eu sugiro que esses ETs repensem antes de manter contato conosco. Não somos uma espécie pra se ter amizade rsrsrs mal conseguimos cuidar da nossa própria terra e semelhantes.
anônima
01/03/2023 15h32
O que define uma pessoa como cientista? Pois bem:

"Cientista é uma pessoa que realiza pesquisas científicas para avançar o conhecimento em uma área de interesse. Os cientistas são motivados a trabalhar de várias maneiras. Muitos têm o desejo de entender por que o mundo é como o vemos e como ele veio a ser. Eles exibem uma forte curiosidade sobre a realidade"

Eu posso ser cientista e ganhar um patrocínio pra falar que comer bosta faz bem, mas alguém pode vir a me refutar. A teoria da Teoria da Força Vital veio de um cientista renomado e foi rebatida, pois o que assegura a veracidade de algo não é vir de um cientista, mas a sua comprovação. Antigamente tinham pesquisas patrocinadas que falavam que tomar coca cola fazia bem, mas a gente sabe que isso não é verdade por causa da ciência