Tem dias que sinto tanta falta de me relacionar com alguém sabe?
Alguém que pergunte como foi meu dia, alguém pra compartilhar as coisas, a vida e os momentos.
Ja faz mais de 4 anos que não namoro, as pessoas que eu conheço e me envolvo nunca dao certo, e não evolui. Até que estou começando a me acostumar c a idéia, mas e quando bate a carência, como lidar? Oq vcs fazem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/05/2017 21h12
Mate & Videogame. Não resolve, mas ameniza.
anônimo
09/05/2017 21h17
Eu tenho minha filha que distrai, já to há 1 ano e meio sem nem dar um beijinho =S
elas respondem
09/05/2017 21h15
Elale.com.br substituindo a netflix and chill. Mas já estive mais carente, agora tem romancezinho querendo brotar - deixa estar que o que for pra ser vigora.