Eu sempre conheci muita gente mas não ligava em estabelecer amizade e manter. Tanto q uma amiga da faculdade resolveu sair da minha vida, não senti nada. Tinha outras amigas, mas sinto q se elas sairem da minha vida, não ligo…
Acontece que, uma amiga aí, mando msg em um grupo q somos 3, uma delas ver e não responde, fico logo irritada, vaca. Arrumei outra amiga, ela anda com ciúmes, e essa outra amiga, é super de boa, a gente conversa, tem uma interação legal. Agora, de pessoas que saíram da minha vida de mulheres, teve uma só que me incomoda até hj, tivemos uma amizade curta, ela sumiu do nada me bloqueando.
Vcs valorizam a amizade, ficam tristes se resolvem romper?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/02/2023 20h08
Atualmente, não.
anônimo
26/02/2023 20h09
Seria legal ter um amigo, mas não é como se fosse uma necessidade.
26/02/2023 20h10
Não, já fico bem satisfeito de ter apenas uma parceira.
26/02/2023 22h14
É muito bom,gosto muito das amizades que fiz por aqui no site ^^
26/02/2023 22h15
Eu acho importante
elas respondem
26/02/2023 20h09
Valorizo, não é sadio viver sozinha no mundo.
26/02/2023 20h07
não tenho amigos e não sinto falta disso.
26/02/2023 20h07
Valorizo
26/02/2023 20h58
Muitas pessoas não entendem que precisamos de ao menos UM amigo ou amiga. Sim, é importante, até pq dói muito ser sozinha e não ter ninguém no quesito amizades. Mas a vida é assim, altos e baixos, talvez vc arrume um novo ciclo, ou talvez tenha de aproveitar a própria companhia pra sempre.