Tipo, às vezes eu me sinto um pouco insegura com meu corpo. Pq tipo, eu tenho seios bem pequenos e o bumbum também. Eu sou bem magra e gosto de ser magra. Porém, sla, às vezes me sinto mal por não ter seios grandes. E muitas vezes me sinto menos atraente por causa disso. Vocês já se sentiram assim? Como lidar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/02/2023 20h17
Tô no momento coçando a bunda, jajá te respondo.
26/02/2023 22h12
as magrinha que são boas poh kkkkkk
anônimo
26/02/2023 22h13
Eu também tinha insegurança quanto a isso, mas desenvolvi o amor próprio.
26/02/2023 22h13
Mulher não é só peito e bunda,mesmo sendo magra uma mulher pode ser muito atraente sim tambem,dependendo de como for a personalidade dela,o carater...
Sem contar que beleza é relativa,alguns homens não curtem muito as magras,mas tem muitos ainda que gostam mais das magras
anônimo
26/02/2023 22h14
É só vc fazer academia e começar a comer mais
elas respondem
anônima
26/02/2023 20h14
Nunca me senti mal por causa dos seios, e outra, se o bicho não gostar que vá pra casa do cacete.

Você tem que parar de querer parecer de um jeito pra agradar ou atrair as pessoas. Você só vai conquistar a pessoa certa se você for Você.
26/02/2023 20h56
Na primeira oportunidade de colocar silicone eu colocaria kkkkk, mas não tem muito oq fazer, não ligo pra isso, continuo me sentindo plena mesmo sem peitão. É natural e bonito, além disso não dá dor nas costas.
anônima
26/02/2023 22h10
Sim, mas com o tempo isso passa. Dê tempo ao tempo
anônima
26/02/2023 20h11
Eu vou fazer cirurgia pra lidar.
anônima
26/02/2023 20h59
Sim, eu tinha insegurança nisso.
Resolvi o problema colocando silicone. Alto estima lá em cima.
Os homens nem ligam qto a isso, então relaxe.
Eu fiz por mim mesma. Melhor investimento.