Por ter que lidar diretamente com as pessoas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/02/2023 20h32
Com o tempo vc acostuma a lidar com o publico
anônimo
26/02/2023 22h25
Se for novinha e gostosa vai receber muitas cantadas, eu sempre falo alguma e às vezes funciona.
elas respondem
anônima
26/02/2023 20h35
Olha, vc vai ouvir muitos desaforos, trabalhar com o público requer muito preparo mental, porém não é um bicho de 7 cabeças
anônima
26/02/2023 21h28
Depende do local. Tem lugares que a recepção é tranquila, não há muito movimento durante o dia, e tem outros que é mais lotado! De qualquer forma, lidar com o público nunca é fácil, sempre terá alguém pra te tirar do sério… Mas eu não acho um cargo pesado/difícil não, acho que é bem melhor do que trabalhar com vendas e telemarketing, por exemplo.