Uma mulher descobre que o marido está tendo um caso com uma amiga dela, e através de investigação dela, descobre que até transam sem camisinha. E então ela planeja matar essa amiga de uma forma que jamais imaginariam que uma mulher é a culpada, e ainda fazer o marido ser preso por isso.
Ela pede para o marido fazer um churrasco, em um dia que ela sabe que ele vai encontrar com a amiga dela. A mulher guarda a faca que ele tocou, sem lavar o cabo. Depois ela observa quando o marido sai e segue, e fica esperando perto da casa da amiga, e quando ele sai, ela espera um tempo e vai até a casa da amiga, que não sabe que ela descobriu o segredo.
Chegando lá, ela dá uma pedrada na cabeça da amante do marido, e quando ela cai, a traída tira a faca da bolsa (usando luvas) e mata a “amiga” com facadas na buceta (ninguém imaginaria que esse modus operandi do crime seria de autoria de outra mulher), e vai embora, jogando a faca fora em uma lixeira perto da cena do crime.
E então ela vai embora, e quando o cadáver da amante é descoberto, são encontradas diversas digitais no corpo e esperma no corpo, do marido da mulher traída. E ainda encontram a faca de churrasco com as digitais do homem perto da cena do crime. E através de uma denúncia anônima, o nome do homem chega até a polícia.
Considerando que a mulher traída fez isso tudo sem deixar pistas, e ainda fez o marido infiel ser condenado a mais de 20 anos de cadeia por esse assassinato, consideram ela psicopata ou apenas vingativa? E enquanto o marido está preso ela ainda gasta o dinheiro dele todo, pra se um dia ele sair da cadeia, ele não ter mais nada.