Uma mulher descobre que o marido está tendo um caso com uma amiga dela, e através de investigação dela, descobre que até transam sem camisinha. E então ela planeja matar essa amiga de uma forma que jamais imaginariam que uma mulher é a culpada, e ainda fazer o marido ser preso por isso.

Ela pede para o marido fazer um churrasco, em um dia que ela sabe que ele vai encontrar com a amiga dela. A mulher guarda a faca que ele tocou, sem lavar o cabo. Depois ela observa quando o marido sai e segue, e fica esperando perto da casa da amiga, e quando ele sai, ela espera um tempo e vai até a casa da amiga, que não sabe que ela descobriu o segredo.

Chegando lá, ela dá uma pedrada na cabeça da amante do marido, e quando ela cai, a traída tira a faca da bolsa (usando luvas) e mata a “amiga” com facadas na buceta (ninguém imaginaria que esse modus operandi do crime seria de autoria de outra mulher), e vai embora, jogando a faca fora em uma lixeira perto da cena do crime.

E então ela vai embora, e quando o cadáver da amante é descoberto, são encontradas diversas digitais no corpo e esperma no corpo, do marido da mulher traída. E ainda encontram a faca de churrasco com as digitais do homem perto da cena do crime. E através de uma denúncia anônima, o nome do homem chega até a polícia.

Considerando que a mulher traída fez isso tudo sem deixar pistas, e ainda fez o marido infiel ser condenado a mais de 20 anos de cadeia por esse assassinato, consideram ela psicopata ou apenas vingativa? E enquanto o marido está preso ela ainda gasta o dinheiro dele todo, pra se um dia ele sair da cadeia, ele não ter mais nada.

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/02/2023 20h39
Não, eu faria o mesmo.
anônimo
26/02/2023 20h40
Vou ler essa poha não
anônimo
26/02/2023 20h40
Não acredito que li isso.
26/02/2023 20h41
não nem toda pessoa violenta é psicopata, psicopatas não costumam agir assim no calor do momento, isso é crime passional psicopatas são mais frios e calculistas
26/02/2023 22h13
Sua pergunta já é psicopata kkkkkk...
anônimo
26/02/2023 22h22
Só pelo fato dela planejar tudo isso, já a torna psicopata.
anônimo
26/02/2023 22h34
Não não, 100% normal
elas respondem
anônima
26/02/2023 20h39
É incrível como você perde o tempo da sua vida pra fazer uma pergunta dessas.
anônima
26/02/2023 20h40
Muito texto.
26/02/2023 20h51
Você me dá medo
26/02/2023 21h32
Sua criatividade vai longe.
26/02/2023 22h09
Certíssima ela.
anônima
26/02/2023 22h16
Sim