Namoro a quase 4 anos e de um tempo pra cá venho percebendo que me sinto meio vergonhoso na hora do sex*, não tenho muita pegada as vezes não sei o que fazer. O que posso fazer pra ter mais atitude na hora da transa?.

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/02/2023 21h03
Vc precisa se soltar mais, deve ser bem desconfortável pra vcs dois.
A parte mais difícil vcs já fazem que é ficar pelado na frente do outro, então o resto é fichinha.
Tenta se soltar mais, fala coisas safadas pra ela, faça coisas que vc tem vontade, quando tiver com tesão fala. Falar coisas safadas é um bom começo, é simples, ajuda bastante e é bom pros dois.
Na cama não precisa ter pudor, vc são íntimos, são parceiros.
Pouco antes de transar, quando tiverem se beijando fala que quer comer ela, que tá com saudade, que quer pegar ela de tal jeito e deixar ela de tal forma, sei lá, seja criativo kk.
Mas sério falar safadeza ajuda muito e é um ótimo passo.
26/02/2023 20h53
Esmurrar, tapão, aperta pescoço e bate
eles respondem
anônimo
26/02/2023 20h55
Falta de sintonia. Algo de errado em seu relacionamento está refletindo na cama.
anônimo
26/02/2023 22h17
Vira ela de costas para parede, dá aquela puxada com força pela cintura e começa a morder as costas dela e vai descendo mordendo a bunda e as coxas, depois pode abrir as pernas dela e dar aquela lambida completa por trás.
26/02/2023 21h41
Se soltar mais , pegar ela com força , meter com vontade. Puxar o cabelo dela quando ela estiver de 4 e por ai vai. Libere seu leão interior nessa hora.
26/02/2023 22h20
Pelo que eu vi nas suas perguntas,voce parece ser bem timido,inseguro,ou alguma coisa assim,algum bloqueio mental te impede de ser livre.
Voce precisa romper esse bloqueio,tem que deixar todos os medos,angustias e tudo mais assim pra tras da porta.
Quando entrar no quarto,é só voce e seu namorado.Se solta,se entrega,sem medo de ser feliz
anônimo
26/02/2023 20h52
26/02/2023 20h53
Melhorar, de nada