apesar de fazer piadas etc, meu semblante é sempre de mau humor, e já ouvi de várias pessoas que sou mau humorado. Será q tem como mudar isso? Uma vez li sobre algo que poderia ser uma doença. Oq acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/05/2017 16h27
Eu acho engraçado pessoas mal humoradas, é sério kkk Eu gosto de zoar com elas.
Mal humor é um estado de espírito, não acho que seja doença.
Tem como mudar isso :
➡ Sorria mais
➡Reclame menos.
➡Veja o lado positivo das coisas que te acontece.
➡Seja grato por tudo de bom que te acontece ou que vc tem.
➡Tenha mais amigos.
➡Ouça mais músicas alto astral.
➡ Assista mais comédias.
Isso já é um começo ;)
anônima
11/05/2017 21h56
Tudo é doença agora. cara, a questão é que ninguém agrada todo mundo.
09/05/2017 23h15
Sim, é uma doença. Mau humor cronico, também conhecido como transtorno distímico. Mas isso tem mais a ver com como vc se sente e não como as pessoas te enxergam. Vc pode andar sisudo por ai, mas ser uma pessoa agradabilíssima intimamente. Qual é o teu sentimento com relação a tua personalidade?
anônima
09/05/2017 23h11
Minha mãe. Difícil ela realmente estar bem.
11/05/2017 22h07
O que importa é o que vem do seu interior, muitas pessoas não são o que aparentam ser. Um ex: tenho um amigo de serviço, ele é sempre sério e mau humorado, reclama de tudo mas qdo pega pra ser divertido é a alegria de todos.E colocamos o apelido dele de Zé Colmeia.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 23h10
Com essa situação do país não há motivo pra estar de bom humor.
anônimo
11/05/2017 20h11
Vixii, eu tô enveredando por esse caminho aí.
Sério candidato a uma "safena"