issso vale a qualquer agressão

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/02/2023 22h40
Eles não acham que estão errados
27/02/2023 00h00
Gaslighting. Pessoas que acham que são perfeitos, aí precisam manipular e projetar o próprio lixo ni outro. Isso é um traço bem forte de personalidade do Cluster B.
anônima
26/02/2023 22h36
Ser um bicho ruim. Essa é a psicologia.
anônima
27/02/2023 06h48
Está no fato da vitima CONCORDAR COM TUDO ISTO E NÂO TOMAR NENHUMA MEDIDA PARA EVITAR E COLOCAR UM PONTO FINAL. Cada um ensina aos outros como lhe tratar.
anônima
27/02/2023 06h50
Narcisistas e para isso não há cura
eles respondem
anônimo
26/02/2023 22h37
Pessoas narcisistas e mau caráter costumam ter essa caraterística, é difícil explicar.
26/02/2023 22h38
Alguma coisa muito ruim,com certeza.
A pessoa tem que ser muito desprezivel,repugnante,nojenta e mau carater pra fazer isso
27/02/2023 05h18
Não concordo isso se chama cada um ter seu direito.
Na vida ninguém está certo ou errado.
Está mal protegido, advogado.
Se vc tiver provas de algum fato que caracterizem que o oponente está errado cabe a você provar os crimes que ele transgrediu.
Ex: eu levei uma multa, recorri como sendo minha primeira multa e pedi perdão.
Outra vez tinha uma pessoa grávida dentro do meu carro e recorri.
Cabe a você provar sua inocência, até pq pagamos impostos e vivemos em um país com leis para todes.
Vai da forma que você consegue manipular as pessoas como alguns político principalmente todes os presidentes que tivemos conseguem convencer multidões. Tudo é só uma questão de opinião. De como vc vê o mundo