Pessoal, se eu me declarar pro boy que já fiz sofrer e hoje tem namorada, quero me declarar pra desabafar (independente do sentimento dele) estarei me humilhado? Eu acredito qhe ele goste de mim, Pois mesmo namorando ele ja me esse que não consegue me esquecer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/05/2017 23h25
Siga sua vida e deixe os outros em paz. Se não tem capacidade de conseguir alguém livre, se recolha.
anônimo
09/05/2017 23h28
Vc iria gostar se alguma garota ficasse se declarando pro seu namorado?
10/05/2017 00h34
nao vai estar se humilhando e vc n ta perdendo pra ngm, isso n é competição
elas respondem
anônima
09/05/2017 23h35
Sacanagem né,vc pisa no cara & depois quer se declarar,isso é ego .
Juh
09/05/2017 23h33
Não digo humilhação, mas deixa o cara.
Se ele gostasse de vc ñ estaria com outra, independente de vc querer ou ñ
anônima
09/05/2017 23h45
Se tem uma coisa que eu sinto vergonha no mais profundo de mim é quando mulher derruba outra mulher. Isso é vergonhoso. Te falta brio.
10/05/2017 00h04
Se declara! Fala tudo e se livra de coisa guardada, porque faz mal pra alma. Até porque quem tem que ser fiel a namorada é ele, não vc.