Uma pessoa que curte suas fotos, te chama de bonito nas redes sociais, manda um oi pelo chat e depois que inicio a conversa fazendo algumas perguntas, só da respostas curtas e "frias". Afinal, o que ela quer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/05/2017 00h33
Ela quer sua atenção, ta te jogando umas migalhas uns "LIKES" no facebook pra vc ficar na dela.
anônima
10/05/2017 00h32
Fazendo charminho
10/05/2017 07h48
Ela tá querendo chamar sua atenção e te "despreza" ao mesmo tempo pra você ficar apaixonado.
Eu já ia dizer um "ah, tá ocupada? Vou deixar você fazer suas coisas, então. Beijo"
E ignora ela depois. No outro dia, se ela continuar do mesmo jeito, faz a mesma coisa. Uma hora ela se decide.
10/05/2017 00h55
Pode ser timidez.
eles respondem
10/05/2017 03h31
Está interessada mas também você está disputando a vaga com outros, e também gosta de massagear o próprio ego. Mulheres assim você tem que começar a conversar besteira, aposto que ela vai parar de falar com os "amiguinhos" dela na hora para trocar umas ideias contigo. Fala de putaria pra ver se ela fica 'fria' contigo. Mulheres assim estão acostumadas a serem tratadas no "chicote', se é que me entende?!! hauhsa
10/05/2017 00h41
afinal o q tu quer? lol