Para vcs mulheres o cinema já se tornou um local muito manjado para um encontro? Se sim em quais outros lugares vcs gostariam que um pequera te levasse de modo a fazer vc pensar "nossa ele acertou na escolha"
OBS: Para mim sim se tornou manjado e comum demais ir ao cinema num encontro. Outra opção comum para as pessoas é barzinhos, mas eu não curto aglomeração, nem de encher a cara, além de não achar seguro. Gosto de algo mais a dois. Mas respondam vocês o que vcs preferem. :)

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/02/2023 03h38
Eu adoro filmes, se a pessoa me chama para ir ao cinema, já me anima demais. Se tem uma coisa que eu adoro, é assistir alguma coisa com alguém e depois ficar comentando sobre, adoro ver a visão de outra pessoa e como aquilo impactou na visão dela.
maw
27/02/2023 03h40
Não sei, nunca fui ao cinema e seria o último lugar da tabela sugestiva.
anônima
27/02/2023 04h38
Pode ser um lugar onde tenha poucas pessoas, um café, um restaurante ou um parque...
anônima
27/02/2023 05h24
Sorveteria, algum restaurante..
27/02/2023 11h40
Eu amo
eles respondem
anônimo
27/02/2023 03h29
Sim, além de as produções atuais serem um lixo.
anônimo
27/02/2023 04h34
ah mano, eu to quase me apaixonando dnv, e isso é bom, eu podia dar um rolê no inferno com ela, se for pra ficar conversando...........
anônimo
27/02/2023 05h17
Sempre achei o cinema uma péssima escolha, porque vocês não interagem. Em vez disso, assistem ao filme.
27/02/2023 11h50
Só idiota vai a cinema, hoje em dia.
Hoje em dia, você pode assistir a qualquer filme na internet, no segundo seguinte ao lançamento, não precisa pagar uma fortuna numa merda de saco de pipoca murcha e fria e ainda pode ficar à vontade com a parceira do encontro.
Nem tem mais fila em cinemas aos domingos, como era comum, 20 anos atrás.

Barzinho ou restaurante e depois, motel. Se eu quiser ver filme, prefiro fazer isso sozinho em casa.
27/02/2023 11h45
Não, pega um filme com a sessão vazia e vai pra última fileira de assentos e se diverte lá
anônimo
27/02/2023 11h53
Cinema só é legal na adolescência e começo da juventude. Hoje prefiro ir em algum evento que esteja acontecendo na cidade e que ambos estejam interessados.