1.98K  10/05/2017 14h08

no meio de uma massagem por exemplo, pra cima e pra baixo rápido ou devagar? gostam quando ficam passando as pontas dos dedos na cabecinha?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
10/05/2017 00h11
Na hora que vc estiver com um pau na mão vc ve como é melhor. Cada um gosta de um jeito e vc não vai tocar no meu. Então não adianta relatar.
anônimo
10/05/2017 00h21
Começa devagar e vai aumentado o ritmo
10/05/2017 00h16
n tem jeito certo. as vezes rapido, as vezes devagar. sim
10/05/2017 13h25
o melhor é vc masturbar posicionada do lado pra que os quatro dedos fiquem na parte de trás (lado onde ficam os testículos) que é onde tem mais terminais nervosos segurando só onde tem pele caso o pau esteja seco. movimento pra cima dá pra puxar mais do que pra baixo e segure com o polegar e o indicador bem no limite superior da pele sem deixar ficar tocando na cabeça se não tiver lubricado. Caso esteja lubrificado pode mexer na cabeça à vontade e inclusive estimula muito mais, faça um "anel" com o polegar e o indicador, posicione no vão entre a cabeça e o resto do pênis e gire friccionando utilizando a outra mão pra apertar levemente na base do pênis abraçando utilizando a mão toda ou faça carinho nas bolas. se não tiver lubrificante e não quiser esperar o próprio pênis autolubrificar pode usar saliva (cuspir mesmo), hidratante ou óleo de amêndoas.
anônimo
10/05/2017 14h08
faz com o pé é gostoso, com a mão o homem mesmo faz