tenho 25 e namoro um rapaz de 23, nos damos bem, ele trabalha, estuda, é gente boa, mas minha mãe fica enchendo o o saco, falando q eu deveria namorar um cara mais velho, não um "moleque" fico puta, parece q to namorando um pirralho de 15 anos, e eu não gosto de homens mais velhos...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/05/2017 00h22
Sai da casa da sua mãe. Resolvido.
10/05/2017 00h22
Perdão da palavra, mas acho que sua mãe tem algum probleminha na cabeça hein. Primeiro que o rapaz não é uma criança, já é um adulto, um homem feito. E segundo que a diferença de vocês é praticamente nula. Conheço muitos homens coroas que prestam bem menos, bem menos que homens mais novo, idade faz experiência, mas maturidade e caráter vem de berço.
10/05/2017 00h50
talvez seja uma boa dizer "ele nao é moleque mae, deixa eu cuidar da minha vida"