30.6K  08/08/2020 10h52

Mulher não sabe bater punheta, que ela nunca vai bater tão bem quanto o próprio cara para ele mesmo. Conte-me os meninos, isso é verídico?

elas perguntam
21 8
eles respondem
02/07/2015 16h33
Então... logicamente que a mulher nunca vai bater uma punheta, igual ele mesmo... primeiro porque o cara ja faz isso desde criança, então o cara ja sabe a hora de aumentar o ritmo e a hora de manter o ritmo, o cara sabe como pegar no browlio... enfim... e segundo que o jeito da mulher se masturbar é totalmente diferente do homem... então CLARO QUE UMA MULHER NUNCA VAI BATER PUNHETA PRA NÓS, IGUAL NÓS MSM
02/07/2015 15h59
Se punheta sozinho fosse melhor que uma punheta dada por uma mulher, eu era solteiro.
Amo uma mulher batendo uma pra mim.
anônimo
21/05/2015 22h41
Ah vei.. rs.... sei lá rs.. mas o toque feminino é bem melhor. .mesmo que não saiba fazer muito bem rsrs..
02/07/2015 16h13
Como o homem não, mas é muito bom também (embora acabe demorando muito mais pra chegar lá)... quando rola, minha namorada as vezes cansa o braço e eu finalizo kkkkkkkk
anônimo
21/05/2015 22h15
Me amarro mas duas modalidades...de boa.
Quando ela faz em mim demora mais mas é tão bom quanto.
Se bem que acompanhado é meio que desnecessário..
22/01/2017 03h38
Nunca! A mão feminina é macia, delicada. E outra, você já sabe o movimento que você vai fazer, enquanto que a mulher pode te surpreender e tem a intimidade, nada substitui isso. A gozada mais gostosa que eu dei na vida foi minha mulher batendo uma pra mim. Nem nas transas tive um orgasmo tão intenso.
02/07/2015 19h01
eh verdade...nao tem coordenacao sem a sincronicidade...mas tudo bem a culpa nao eh delas...mas elas reclamam que os meninos nao acertam o clitoris
20/01/2017 11h15
É sim, mulher sabe fazer de tudo com homem na cama, menos bater punheta.kkk e quando ela ta cansada e decide fazer voce gozar na mão é um sofrimento, faz tudo torto e dolorido.kkk mulher não sabe bate punha em homem não, nenhuma.kkk
02/07/2015 16h27
Com uma boa conversa, acredito que algumas mulheres conseguem superar o próprio homem nisso. Pergunte ao seu parceiro como ele gosta, começo, meio e fim (São diferentes o jeitos e cada nível de excitação)
02/07/2015 16h10
Acho que tudo é uma questão de hábito e conhecimento.
São diferentes isso sempre serão.
Na China Masturbadora é reconhecida como profissão... tudo é treino!
anônimo
02/07/2015 18h00
VERDADE VERDADEIRA.

Vocês só aprenderão depois de um homem ensinar :P
02/07/2015 13h05
Em vez de pensar nisso v ocê tem que entender que como tudo na vida para se ter o verdadeiro domínio em alguma coisa se exige prática e humildade: não tenha vergonha de perguntar a pessoa como ela gosta, como você pode melhorar.
02/07/2015 13h03
Minha namorada bate bem
anônimo
03/07/2015 09h52
Acho que é questão de sincronia mesmo mão e cabeça.

Ser masturbado por uma mulher é tipo mão esquerda requer um tico mais de paciência, mas o final é mesmo.
03/07/2015 15h34
Querem arrasar numa punheta para o companheiro? Deixe o bilao bem lambuzado de saliva e segure de leve...
anônimo
20/01/2017 11h02
Não é bem assim, tem mulher que sabe das coisas! Não pode é ficar com receio de machucar, querer segurar só com o polegar e o indicador, só ter técnica e lembrar que pau foi feito prá ser "castigado", tem que ser "malvada" e castigar até o bicho vomitar.
Joga no Google image: "Mistress T", e escolhe o vídeo que quer ver dessa loira, ela dá show de "handjob" e sabe castigar. Qualquer macho gostaria de ser punido por ela!!
anônimo
02/07/2015 12h26
Verdade seja dita. Assim como homens nunca irão masturbar tão bem uma mulher. Mas, ficar ensinando e aprendendo é tão bom que nem ligamos para esse pequeno probleminha né kkkk.
anônimo
22/01/2017 04h34
Obvio , não é ela qm é a dona do pau mesmo .
anônimo
07/08/2020 14h29
Sim, elas nunca são boas.
07/08/2020 14h39
É só ser delicada
anônimo
08/08/2020 10h52
Acredito que assim como nem todos os homens sabe usar a língua pra fazer a mulher delirarde tesão as mulheres ñ são todas que sabem bater uma punhera gostosin, mas nem um caso nem outro é motivo de frustração, basta um pouco de orientação e ambos aprendem e fazem o outro feliz sem penetração.
elas respondem
02/07/2015 13h12
1. Eu acho que a punheta em conjunto rola.
2. Eu fico nervosa e tal e falho nessa parte, da medo de machucar. Prefiro oral.
3. Acho que e sempre bom treinar em conjunto.
21/05/2015 21h12
Gente mais nem com umas aulinhas pra chegar perto da perfeição? shsuahsua
21/05/2015 18h52
Há com certeza! e te digo uma coisa se eles soubessem fazer um Boquete neles mesmos, não iriam precisar da gente pra mais nada kkkkkkkkkk.
21/05/2015 21h16
Mulher não tem como ficar treinando kkkk E homem faz isso no automático já
21/05/2015 21h28
Eu vi aquele humorista que imita a Dilma falando isso e terminando com o que a sabrina respondeu kkkkkkkkk muito engraçado.
anônima
02/07/2015 19h32
Só sei que meu namorado gama quando bato uma p ele, chego a apertar a cabeça do pau p não gozar muito rapido. Esse finds fiz ele gozar com oral, foi perfeito
anônima
08/08/2020 10h34
Faz sentido e não faz...
Já peguei cara que sai de lá com LER
E cara que foi pegar na mão e já tava gozando.
anônima
08/08/2020 10h43
Não sei se saberia fazer.
Talvez eu tivesse medo de apertar muito e machucar o rapaz. rs