"O nosso caso é só contraste mas ngm sabe a melhor parte é quando agt deita e faz amor"

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2017 09h56
Pessoas burras.
Se relacionam com trastes e gostam da transa.
10/05/2017 10h13
Irineu
anônimo
10/05/2017 02h05
Que tal estudar um pouco de português e literatura? Vai ser importante pra sua interpretação de texto e pro Enem.

Vamos evitar o analfabetismo funcional, moça.
elas respondem
10/05/2017 02h31
O nosso caso é so contraste - Os envolvidos nesse caso são muito diferentes um do Outro

Mas ngm sabe a melhor parte é quando agt deita e amor - Mas a apesar das diferenças na cama eles se entendem e essa é a melhor parte -