Eu conheci uma pessoa e logo de início já me apaixonei e me entreguei a esse sentimento, ele nunca namorou antes e decidimos viver essa experiência. Em uma conversa eu disse a ele que eu o amava e pedi se ele sentia o mesmo. Ele falou que gosta muito de mim, mas que isso não acontece do nada, que precisa de tempo para se construir isso. Que preciso ter paciência pois ele nem sabe direito o que é o amor. Fiquei muito mal após essa conversa e disse que queria então seguir sozinha, ele falou que não quer me perder. Mas não sei se vale a pena esperar ele sentir esse sentimento com o tempo na mesma intensidade que eu. Já estou bem mal.

elas perguntam
17 10
eles respondem
27/02/2023 12h20
Normal, vc não acorda em um dia e tá amando alguém e provavelmente nem vc ama ele é só fogo no rabo como toda boa paixão.
27/02/2023 20h21
A pessoa foi honesta com você. Mas não adianta esperar algo mais do que isso. Será só ilusão.
anônimo
27/02/2023 20h11
Mas ele tá certo, o amor é construído com o tempo, pra isso que serve o namoro, pra vocês verem se existe amor pra se casarem no futuro
02/03/2023 00h35
Sou subfive
02/03/2023 00h44
Ele não tem certeza se te ama de verdade e foi sincero, amor a primeira vista é só em filme. Espere uns meses e vê se é recíproco.
27/02/2023 12h17
Isso não existe; ou a pessoa te admira ou ela aproveita a oportunidade. Agora, se eu ficaria com uma oportunista; eu sou um fracassado, não é como se uma mulher pudesse genuinamente gostar de mim.
01/03/2023 23h13
Sim, e eu jamais teria essa ejaculação precoce de falar que eu amo um pessoa com menos de um ano de relacionamento.
01/03/2023 23h11
Ele só foi sincero contigo . Acho que ele fez certo.

Eu faria o mesmo. E extremamente raro eu me apaixonar por uma mulher logo de cara. Na maioria das vezes que isso aconteceu, tal sentimento foi construido com o tempo e se intensificando.
anônimo
01/03/2023 23h07
Não.
01/03/2023 23h05
Não, o amor é construído ponte a ponte.
27/02/2023 20h13
Amor e suas complicações.
27/02/2023 20h04
Acho que sim,em um cenario como esse,eu acho que tambem ficaria um pouco mal,mas acho que eu entenderia depois de pouco tempo.
Algumas pessoas não se entregam tão rapido assim as emoções,normal tambem.
Seja por um trauma do passado,experiencias ruins com relacionamentos,o que não deve ser o caso com este cara já que voce disse que ele nunca namorou antes.
Pode ser por timidez,vergonha,alguma coisa assim,que cria um bloqueio mental na pessoa
27/02/2023 13h11
É preciso ter mais um pouco de convivência
27/02/2023 12h23
É o que dá se meter a fazer coisas de adultos não sendo um adulto.
Estude, faça seu pé de meia e pare de se emocionar demais por aí.
anônimo
27/02/2023 12h21
Eu acho que vc se equivocou linda, eu entendo os dois lados da moeda, vc conheceu e ja se apaixonou por ele facilmente, ja com ele nao foi assim, e tudo bem, tudo bem vcs construirem esse sentimento juntos, vcs deveriam ir com calma, se conhecendo bem
27/02/2023 12h18
Você precisar ir com calma nas coisas, moça. Se entregar do nada, por alguém, pode ser carência às vezes. Tempo ao tempo, só viva!
elas respondem
anônima
27/02/2023 12h20
Você tá baseando seu relacionamento em filminho de drama adolescente, acorda, ele tá sendo sincero, nem todo relacionamento tem que ser baba ovo e grude grude. As pessoas são diferentes.

Seus avós talvez nem beijavam na boca mas com certeza ficaram juntos muitos anos.
27/02/2023 20h06
Talvez vc só está apaixonada
um casal sempre um vai gostar mais que o outro
anônima
01/03/2023 23h06
Provavelmente não.
anônima
27/02/2023 20h30
Não
27/02/2023 20h01
ele pode gostar de ficar com vc, mas não a ponto de estar apaixonado/amar.
Ninguém começa uma relação amando… isso se constrói. Acredito que uns 3 meses já daria pra gerar conexão… passou daí acho muito difícil.

Me parece papo de ficante que não quer se comprometer. Estão juntos a qdo tempo?
anônima
27/02/2023 19h52
Voce se apressou demais, muito emocionada, carente e desesperada, além de ainda ficar cobrando, pressionando o moço, e ainda fazendo chantagem emocional. Acho que nem depende dele acabar gostando ou não de você mas com este seu desespero e impulsividade, não vai dar certo.
anônima
27/02/2023 19h48
Não perco meu tempo com quem não sabe o que quer
anônima
27/02/2023 13h15
Essa história já é velha; a pessoa não sabe te amar e não o que é o amor. talvez com o tempo ele te ame, mas é muito provável que não, ainda mais que você foi emocionada
27/02/2023 13h13
Você emocionou um pouco