Estou ficando recentemente com um rapaz, porém não queremos as mesmas coisas, nós não ficamos com outras pessoas mas estou afim de conhecer outro rapaz pra ver se encontro alguém com as mesmas vontades que eu tenho, mas eu gosto desse rapaz que estou ficando o que eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/02/2023 13h06
Não pode gostar e desgostar. Tem que escolher se gosta ou se não gosta. Se gosta, fica. Se não gosta, adeus.
elas respondem
anônima
27/02/2023 12h28
Vai ficar insistindo numa coisa que não tem futuro? Você tem que decidir o que quer, se não outras pessoas vão decidir pra você.
maw
27/02/2023 12h31
Por via das dúvidas nem tenta.
27/02/2023 13h04
Vai ter que tomar uma decisão né? Acho que a base para algo mais duradouro é ter as mesma afinidades.
27/02/2023 13h41
Termina