Esse negócio de amor pela mãe e pelo pai é algo muito individual, muitas pessoas julgam falando que vc deve e é obrigado a amar os seus pais mas não é bem assim que funciona. Depende de como sua mãe e seu pai te trata, se trata com desprezo ou com amor e carinho...esse negócio é algo muito individual da pessoa.
Minha mãe por exemplo foi criada pela minha avó e ñ pelo meu avô, minha mãe odeia ele pois meu avô a desprezo e rejeito como filha...então eu tento entender esse lado dela mesmo eu nunca ter passado por isso.
27/02/2023 13h01
Se a tua mãe faz por merecer o teu amor tudo bem, mas se não, não se sinta culpado, a gente só dá oque recebe.
27/02/2023 16h52
Normal. Cada caso é um caso e nem toda mãe merece esse amor incondicional.
27/02/2023 12h59
Normal...
anônima
27/02/2023 13h02
Cada um sabe oq faz, n adianta perguntar pros outros pq cada um vai ter uma experiência diferente
27/02/2023 13h42
Normal.
eles respondem
27/02/2023 12h58
Não é normal você não sentir amor pelo próximo
anônimo
27/02/2023 13h02
claro, super normal, nao tem essa de amor so de mae, tem q amar a mae pq é mae nao, foda-se essas tradições bestas, se vc nao se da bem com ela, por culpa dela, foda-se ela
anônimo
27/02/2023 12h46
anormal
27/02/2023 13h44
Sim, tenho um amigo que foi criado pela avô, chama a mãe pelo nome
27/02/2023 14h21
É uma mistura da criação com a responsabilidade, minha vó criou minhas tias e minha mãe, sozinha. Levantava todos os dias às 04:00 da manhã, deu máximo de exemplo e minha mãe não me criou, me deixava na casa da minha vó e curtia baile, acabei me apegando com a minha vó, não tenho um relacionamento bom com a minha mãe, então, é normal eu não demonstra afeto.

Não odeio ela, mas pra mim, é como se minha vó fosse a mãe que eu não tive. Ontem de ontem, passei mal demais, minha mãe só soube ficar me pedindo dinheiro e reclamando, portanto, depende muito da criação, respeito muito minha mãe, mas meu afeto maior é pela avó.