escovo os dentes, passo fio e limpo bem, mas mesmo assim depois de 1h já está com um cheiro desagradável e isso já faz uns meses
. é um dentista que devo procurar?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
10/05/2017 11h32
Já tive um problema parecido com o seu, va num dentista e converse sobre esse seu problema que ele irá avaliar o que está causando isso, no meu caso veio do dente siso que estava acumulando alimento num local onde a escova não conseguia limpar, caso o dentista não te der um parecer exato sobre o que está te causando isso você pode ir num clínico geral que ele te mandara para um otorrino ou gastro e não precisa se sentir constrangido em falar sobre isso com o dentista ou médico, é um problema de saúde e eles são preparados para resolver isso. Boa sorte
10/05/2017 07h20
Vá no dentista e num clínico geral, ele te encaminha.
anônima
10/05/2017 12h31
Geralmente essa investigação inicia no dentista pois maioria dos problemas com halitose estão localizados dentro da boca , mantenha uma boa higiene dentes ,língua ,bochechas , vá no dentista pois cálculo dental , cáries , problemas de canal , periodontite, prótese mal adaptada , causam mau hálito mesmo escovando regularmente .Alimentaçao tb interfere , ingestão de água ...longos períodos sem comer .Eliminadas essas possisíveis causas bucais , observe problemas crônicos ou não respiratórios ( sinusites por ex.) , Caseos amigdalianos como já citaram , e assim por diante até chegar no estômago...doenças sistêmicas podem desencadear halitose , diabetes dentre outras , presença da bactéria hpylori no estômago ...enfim podem ter várias causas
10/05/2017 12h01
Esta escovando as bochechas ?
E sempre bom Beber água e se alimentar corretamente . E vá ao dentista
10/05/2017 13h23
Gastro.
anônima
10/05/2017 07h27
As vezes pode ser problema de estômago tbm.
10/05/2017 11h04
➡Escove bem a língua e depois raspe com aquele raspador lingual.
➡Finalize com antisséptico bucal (Cepacol/Listerine).
Boa parte do mau hálito é causada pela saburra lingual.
Tente isso. Dê uma atenção especial a língua e vê se resolve o seu problema.
Boa sorte !!!
10/05/2017 11h39
Otorrinolaringologista ou dentista.
anônima
10/05/2017 13h30
vc tem caseos?
10/05/2017 14h29
Pode ser coisinha de seu estômago
eles respondem
10/05/2017 13h32
Pode ser gengivite ou gastro. Tem que tomar cuidado, em ambos os casos, você terá problemas no futuro, tenho um conhecido que tem, chega a cherar bosta.
anônimo
10/05/2017 10h23
[Comentário excluído]
anônimo
10/05/2017 11h25
Pergunta pra velha_sabia