Amo meu namorado, ele é muito bom pra mim
Porém agora com mais convívio tenho notado que ele tem problemas com bebida ,eu sabia que ele bebia , mas nao sabia que era assim...Eu sou tão apaixonada por ele ,tudo que eu pedi a Deus ele é, nao quero largar ele por causa desse defeito, mas tenho trauma de alcoólatra, Meu pai era e só eu sei o que passei , Não que meu namorado seja do tipo bêbado que encomoda , mas detesto qu ele beba pra ficar bêbado, socialmente tudo bem .Tivemos uma conversa e ele se sente muito mal por esse vício e me disse que tava tentando largar pra não me perder, mas nao sei , ele bebe desde os 13 anos. Só tenho medo de quando a gente casar , esse relacionamento ficar igual aos dos meus pais, dele se transformar em um péssimo marido por causa da bebida, porém vou dar um voto de confiança porque o amo demais

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/02/2023 13h37
Larga, ngm muda pelos outros. Oq vai acontecer é que ele vai beber quando vc n estiver vendo e vai acabar morrendo de cirrose
27/02/2023 13h38
Manda ele ir numa psicóloga.
27/02/2023 13h45
Eu não namoraria alguém que bebe, nem combina comigo