A menina que tô conversando (e saindo) é muito tímida e inexperiente. E por ela ser assim, fico sem jeito em me aproximar, mesmo que eu saiba que ela gosta de mim. Tenho medo de assustar ela.

Ontem saímos com algumas pessoas, e só no final que ficamos a sós. Fomos pra uma praça, e conversamos sobre nós, ate peguei na mão dela pra fazer carinho... Mas acho que sempre falta alguma coisa.
Obs: já saímos 5 vezes

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/02/2023 14h29
Olha esse video é muito bom