Seu namorado/namorada transou com outra pessoa momentos antes de ficar com você. Logo após vocês fazerem "amor" você descobre a traição.
Você beijou a boca que tava passando no corpo de outra pessoa, sentiu o gosto da pessoa que te traiu, seu parceiro teve o maior até de filhadaputagem que poderia existir dentro de um relacionamento.

Vocês conseguiriam controlar a raiva? Não teriam vontade de espancar a pessoa ou fazer algo pior.

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/02/2023 14h26
Com toda elegância do mundo, eu pegava as coisas dele, arrumava tudinho e jogava na rua com ele ♡
27/02/2023 14h25
Eu teria vontade de matar
27/02/2023 14h33
Vontade d espancar eu teria, mas eu falaria nada. Pegaria as coisas dele colocaria para fora d casa e mandaria ele ir embora d casa.
eles respondem
27/02/2023 14h31
Cara. Reagir com violência em uma situação dessas é desperdiçar energia com alguém que não vale nem o seu desprezo!
Só tira essa impureza da sua vida e segue em busca da sua felicidade!
27/02/2023 14h34
Sinceramente, eu iria chorar
27/02/2023 14h38
Credo que nojo...
Terminaria é óbvio, trataria com desprezo e indiferença. Iria me controlar sim, eu penso antes de tomar atitudes.
Mas talvez um "puta" saísse sem querer.
27/02/2023 15h11
Falaria nada, só faria as malas e colocaria ela para fora de casa.