Se a menina que você estivesse ficando falasse "gosto de você mas não vou ficar atrás de atenção"...

0
574
9a
Qual seria a reacao de vcs, homens? Cairia fora, daria um tempo ou vazaria de vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
9a
Eu diria a ela...ATENÇÃO
PRECISO DE UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO....
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
anônimo
9a
Acharia ótimo, ficante perfeita
Ser sincero eu gosto de moças que demandam atenção pra namorar.

Ficantes é melhor essas aí que não cobra atenção.
anônimo
9a
Legal. Bom deixar avisado.