Acham q com o tempo passeiam a gostar? O jeito de uma mulher pode conquistar vcs? Tipo: se ela te trata bem, se é educada, trabalhadora, q amasse vc. Ou isso não fariam se relacionar com ela por não amar? Preferiam uma q amasse mas não tivesse tantas qualidades? São algumas perguntas, mas é q quero entender como q funciona a cabeça masculina em relação a isso.

elas perguntam
12 3
eles respondem
27/02/2023 14h49
editado.
agr q fui entender a pergunta
anônimo
27/02/2023 16h51
Sim, mas depende
Mas não é necessariamente amar e dar carinho que vai conquistar, eu gosto de mulheres que são inteligentes, interessantes de se conversar e etc..
Mesmo que o cara não goste de vc de primeira, é sim possível conquista com o tempo; porém depende doque o cara gosta e o que você tem.
O homem olha mais o físico, porém se você não chama a atenção dele de primeira ainda tem a possibilidade que quando ele ver outras qualidades comece a olhar melhor para vc, e talvez se apaixone .
Já aconteceu isso comigo
anônimo
27/02/2023 16h57
É claro que sim
27/02/2023 16h58
Com certeza, as qualidades de uma mulher faz toda a diferença
anônimo
27/02/2023 14h50
prefiro uma que tenha seios grandes e uma raba gostosa
27/02/2023 14h44
Não, só temos olhos para os defeitos.
anônimo
27/02/2023 14h50
Não entendi a pergunta direito
27/02/2023 14h54
Já pensei em fazer isso uma vez, mas não rolou, mas não duvido q seja possível acontecer
27/02/2023 14h54
Eu tentaria algo com que eu gostasse, não é só o corpo que conta, teria que ser já de início, ninguém muda de personalidade, de uma hora para outra, a mulher pode não ter um corpão, porém, só dela ter uma personalidade bacana, for compatível comigo, as ideias terem aquele ar de encaixe, pode dar certo.
anônimo
27/02/2023 14h56
Não iria reparar em qualidades ou defeitos, a que eu me apaixonasse eu namoraria independentemente de qualidades e defeitos.
27/02/2023 16h56
Não adianta nada ser loucamente apaixonado por uma pessoa que é problemática, tem personalidade dificil e valores duvidosos. O equilibrio é melhor!
elas respondem
anônima
27/02/2023 14h47
Eles casam.
anônima
27/02/2023 16h45
Esses são oq eles mais amam e apaixona, e pedem em namoro e depois casam sem pensar 2x pois as mulheres e homens com qualidades boas conquistam pra sempre, e não há motivos de traição nessa relação.
anônima
27/02/2023 15h04
Anônima, pode escrever o que lhe digo: bons tratos, presentes, educação, carinho, nada disso, por si só, fará um homem se sentir atraído sexualmente e nem garantirá sentimento romântico por você. Ele até pode gostar de ser gostado por você, entende? Uma questão de ego. Mas ninguém manda nesse tipo de sentimento, e você pode mover céus e terras, mas de nada adiantará. Se ele tiver de gostar de você, gostará sem que você faça o mínimo esforço.