Estou ficando com um guri mas ele não conversa direito comigo por whats.. ontem mandou um bom dia eu respondi e depois nada mais..
Sei que ele trabalha bastante, mas vi que ele visualizou durante o dia. Combinamos de nos ver quinta depois do trabalho dele. Mas ele poderia ser mais gentil né.
Me sinto triste pois estava criando certa expectativa...
Como chamar a atenção dele? =(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/05/2017 12h25
Mulher de hoje em dia é foda, tanto mulher quanto homem, não sei qual é o mais mimimizento. "Aii, eu respondi ele rápido e ele levou cinco minutos para me responder, ele está me traindo?"
10/05/2017 12h25
Ao meu ver vc ta sofrendo a toa
anônimo
10/05/2017 09h40
Quando sair perceba o comportamento dele, as vezes é difícil ficar dando atenção no whatsapp =\
10/05/2017 09h46
Ah. Que peninha.
Se está assim agora...imagina se namorar...vai querer cortar os pulsos.... Oh dó. Oh dó.
Cresce, mulher..
elas respondem
10/05/2017 09h10
Pq ele não é gentil? Já parou pra pensar que há pessoas que não gostam desses apps?
Vc está priorizando conversas no WhatsApp qndo deveria se importar com a vida real.
anônima
10/05/2017 09h12
A @AprendizConfusa ja falou por mim.
anônima
10/05/2017 12h10
deixa ele vir..
anônima
10/05/2017 12h26
Começa por negar sair na hora que ele quer.