Geralmente sim, só que o tempo no mundo espiritual não é o mesmo do físico. Mas o propósito principal da Umbanda não é apenas a parte divinatória, e sim o desenvolvimento e aprimoramento espiritual e físico de seus filhos.

Deus dá a cada um suas potencialidades, e os guias ajudam a descobrir as suas, mas o trabalho para conquistar será mérito apenas seu.
27/02/2023 16h41
Oi, eu não sou.
Abraços.
elas respondem
27/02/2023 15h51
Umbanda não é adivinhação, previsão de futuro.
É uma religião como qualquer outra. O que rola é um aconselhamento. Assim como um pastor, padre, guru faz a quem os procura.
anônima
27/02/2023 16h04
Quando estão realmente incorporados nos médiuns, os guias acertam e muito. Já me ferrei por não acreditar e depois aconteceu tudo que falaram.
27/02/2023 16h54
Eu sou. No meu caso, sim, sempre são bem precisos.
27/02/2023 16h04
não mecho com essas coisas
anônima
27/02/2023 15h59
Se fosse verdade a maioria dos macumbeiros não seriam pobres.