De setembro pra cá ja saimos 5 vezes e por ter passado 6 meses, me sinto na "obrigação" de resolver isso logo. Eu não sei se peço ela em namoro agora ou se espero mais um pouco, minha dúvida existe pq ela não consegue demostrar muito carinho por mim (por ser mt tímida). Mas ja conversamos sobre um futuro juntos, ela disse que gostaria da gente entrar num relacionamento
Por ela ser mais "fria" a gnt ate se distanciou durante um tempo (iniciativa minha), mas ela ficou sentida, voltou e pediu até desculpas e disse que ia mudar, ser mais aberta cmg, disse que eu sou muito importante pra ela e tal.
Obs: ela é muito de igreja, então nem preciso falar q a gnt não beijou ainda né? Ela quer esperar kkk

eles perguntam
3 9
elas respondem
28/02/2023 11h22
Bom, ela publicou essa pergunta aqui dizendo que não aguenta mais esperar. Muito confuso.
https://elaele.com.br/q/596407-pelo-amor-deus-eu-nao-aguento-mais
27/02/2023 22h48
Se você gosta dela e parece querer um relacionamento, por que ainda não a pediu em namoro?
anônima
27/02/2023 16h37
Pede ela em namoro e mete um beijão de língua nela
eles respondem
anônimo
27/02/2023 16h36
Saiu SÓ 5 vezes em 6 longos meses, cara? Como assim?
27/02/2023 20h52
Pede logo em namoro, mano. Você não é o varão dela?
anônimo
27/02/2023 18h55
Obs
anônimo
27/02/2023 20h48
sim
27/02/2023 20h51
Oi, Kaka. Primeiro, tens que ver se estás a fim de passar por essas regras e sem sincero com teus sentimentos nesse sentido.

Além disso, apareceu uma kaka fêmea por aqui kkk
anônimo
27/02/2023 22h37
Obs
27/02/2023 22h39
Na minha opinião,sim,voce deve pedi-la em namoro agora
anônimo
28/02/2023 11h13
Primeiro e mais importante, ser tímida não é a mesma coisa que ser fria. A timidez não é justificativa para a frieza. Se você a sente como fria hoje, se sentirá preso dentro de um relacionamento que não supre suas necessidades afetivas. Relacionamento é para ouvir "eu te amo", receber abraço e cafuné, ter aquele chocolate na mão para quando a outra pessoa estiver triste e tudo o mais. Se for para se sentir só, é melhor de fato estar só, porque pelo menos você tem a chance de achar alguém especial. Comprometido você estará perdendo oportunidades e, pelo que você descreveu, dando murro em ponta de faca. Seu relacionamento parece um relacionamento à distância, que é a mesma coisa de uma mera amizade. Não faça isso.

Segundo, eu não namoraria uma pessoa sem antes testar a química. Se vocês nem beijaram eu já acho isso uma justificativa plausível para desistir.

Incompatibilidade. Não há um culpado.
28/02/2023 11h15
Espera um ano