Namoramos por quase 1 ano, porem eu notei que ela estava se distanciando e ficando fria, me tratando com indiferença na casa dela, ao questionar ela disse que há 2 meses já estava não sentindo falta, e achando que só restou amizade entre nós, ela acabou.

Ela falou que não estava conseguindo cair de cabeça e se doar o tanto quanto eu e isto a deixou triste.

Eu aceitei e me afastei dela. Eu já apaguei tudo de fotos e status. Porém ela continua com tudo lá no perfil, será que ela quer volta?

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/05/2017 09h11
De repente pra ela apagar conteúdo de rede social não represente nada.
eles respondem
anônimo
10/05/2017 09h43
Não fica vigiando o que ela faz ou deixa de fazer. Segue sua vida. Aproveite sua liberdade e passa o rodo...no chão da sua casa.