Qual é o jeito que você mais odeia quando acorda?

  • 31%
    Outros comenta aí
    4 votos
    2
    2
  • 23%
    Barulho de obra do vizinho
    3 votos
    2
    1
  • 15%
    Pai ou mãe te acordando
    2 votos
    2
    0
  • 15%
    Barulho do alarme
    2 votos
    1
    1
  • 15%
    Som alto do vizinho
    2 votos
    1
    1
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Odeio ser acordada de qualquer jeito
anônima
3a
Barulho alto como se eu estivesse numa feira
votou em Outros comenta aí
anônima
3a
Luz na cara

Plmr isso me irrita em um nível absurdo

E eu tenho sensibilidade com luz então...

Aq a minha mãe faz isso toda hora e eu odeio
votou em Outros comenta aí
anônima
3a
Acender a luz
anônima
3a
Se duvidar eu até choro
votou em Barulho de obra do vizinho
anônima
3a
ou qualquer outra pessoa, gosto de acordar sozinha
votou em Pai ou mãe te acordando
eles respondem
5
Quando me acordam.
votou em Outros comenta aí
Alarme = compromisso
votou em Barulho do alarme
Motos com canos barulhentos para compensar a falta de virilidade.

Vizinho que acorda de madrugada e liga o rádio nas alturas.

Choro de criança birrenta que merecia um tratamento com a Supernanny.
votou em Outros comenta aí
anônimo
3a
Barulho de obra
votou em Barulho de obra do vizinho
anônimo
3a
esse é foda
votou em Som alto do vizinho