Homens iriam procurar mulheres igual procuram?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
27/02/2023 17h04
Acredite se quiser, mas existe um tipo de carinho que só uma mulher pode dar a um homem e é isso que faz vcs realmente amarem uma mulher.
anônima
27/02/2023 22h41
Obs
eles respondem
anônimo
27/02/2023 18h35
a vagina é a cereja do bolo, gostamos da mulher inteira. Uma cereja sem bolo é só uma cereja
anônimo
27/02/2023 17h11
mulher fede, a perereka fede, o olho fede, braço fede, tudo nela fede
27/02/2023 16h59
O prazer é nosso, mulher nem gosta de sexo.
anônimo
27/02/2023 16h58
Hummmmmmmmmm
27/02/2023 18h52
Acredito que haveria menos procura e procura em momentos diferentes da vida de homens que se aproximam de mulheres apenas porque houve desejo sexual.
Querendo ou não o desejo sexual também é uma das coisas que impulsiona.
Agora, que nenhum homem iria se interessar por relacionamento com mulheres, não aconteceria, já que há outras coisas boas que são reconhecidos e apreciadas em mulheres.
27/02/2023 19h58
Continuaria sendo gado do mesmo jeito.
anônimo
27/02/2023 20h34
Mulher não teria utilidade além da reprodução.
anônimo
27/02/2023 20h38
Sim.

Pra ser sincero, eu nem acho vagina algo tão bom assim de se meter. Antes de eu ter a minha primeira relação sexual, eu imaginava que ela fosse uma coisa muito mais apertada. Hoje sei que ela não é tão apertada quanto eu imaginava.

Pelo menos eu, sinto muito mais prazer beijando uma mulher na boca do que fazendo o sexo propriamente dito. Apesar disso, eu ainda sinto muita atração por mulheres.
27/02/2023 20h42
Continuaria comendo o cuzinho
anônimo
27/02/2023 22h46
Nem estaríamos aqui, já que é isso o fator primordial pra perpetuação da espécie. Se não existir uma atração reciproca que leve os dois indivíduos a quererem transar, como vai vir a descendência? Da cegonha?